Os Princípios Básicos de Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Apenas complementando, este chamado “vento no convoo” é resultado da composiçãeste vetorial do vento real com este rumo/veloc do navio… este vento indicado para operações aéreas depende também igualmente similarmente identicamente conjuntamente da aeronave e seu peso, para além do Genero do faina (lançamento/pouso, pickup/deixa up, HIFR) a ser realizada… isso é determinado pelos “envelopes por vento”, específicos para o binômio navio-aeronave…

Desta FORMATO, a decisão por um ou por outro, vai depender de saiba como a MB enxerga as necessidades futuras. Saiba como ela deslumbra seu emprego operacional. Portanto, nãeste tenho saiba como dizer qual gosto Muito mais.

Ponha seus circulos por defesa em qualquer base aerea de que desejar e na conveniencia de melhor posicionamento que ache onde estara este adversário….e não se esqueça, AS SUAS bases possui cep – codigo do endereçamento postal….

Onde está escrito na matéria, ou nas declarações de que a embasam, de que se está querendo comprar 1 navio-aeródromo neste momento?

Entãeste nosso raio por atuação geopolítica é, em primeiro nível, utilizando ESTES países do Mercosul, segundo utilizando o resto da América Latina e por fim utilizando a África subsaariana.

Ningufoim começa a fazer um bolo botando a cereja, portando este Brasil só poderá operar navios aeródromos em, no mínimo, 15 anos. Para tanto é necessário turbinar este ProSuper e não deixar este ProSub estagnar. A questão de que Teimavive no ar é: será de que algum POR DIA investiremos pelo mínimo 02% do PIB em defesa?

Penso ser uma iniciativa amplamente interessante, e que permitiria focar melhor os recursos destinados a Marinha na força combatente…

De pacto utilizando esse raciocínio, a princípio esses aviões da Força Aeronaval operariam em navios de outras marinhas, a fim de manter a capacitação dos pilotos. Até qual seu futuro navio-aeródromo entre em operação, nos anos por 2030.

Se a MB desejar, nada impede a exemplo DE inovações de que fizeram ESTES Ingleses utilizando a classe Invencible, e ESTES Espanhois utilizando este LPD Juan Carlos, realizar sua propria inovação encomendando um projeto Muito mais longo e maior do Espanhol com pista em angulo e cabos de parada.

Considerando de que a prioridade são ESTES submarinos, inclusive posto de que este NAe é um enorme alvo a ser protegido, enquanto nãeste tivermos a frota submarina consolidada (pelo menos uns 4 subnuc operando) nãeste haverá condições de modo a começar a construir porta aviões.

Neste ponto entram ESTES fuzileiros e ESTES meios por transporte e desembarque. Ainda mais de modo a campanhas internas do de que externas.

Nãeste sou entusiasta por porta blindada aviões porque sãeste muito caros e quase desnecessário de modo a nós, inclusive porque acertadamente se projeta termos uma força submarina robusta. Além de projetar aparência (coisa que 1 Porreiro NPhM site importante já fará), a única e improbabilíssima obrigatoriedade de que vejo de modo a Teor um NAe seria repelir uma esquadra inimiga com porta blindada aviões que viesse nos bloquear ou atacar.

este “Juan Carlos I” nãeste possui “dispositivo do parada para pouso”…muito menos o maquinário que

Ou mesmo que, por princípio, nossos pensadores estratfoigicos e nossos planejadores navais precisariam definir os prováveis adversários da MB em 2030 e, unicamente a partir daí, estabelecer os recursos necessários em meios navais e aé especialmentereos e em pessoal para realizar frente a tais adversários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *